domingo, 2 de março de 2008

A nova menina de ouro dos olhos da HBO


Hoje é a estréia mundial da mais nova aposta da HBO no mercado latino americano, Capadócia- Um lugar sem perdão. A série é a quarta, de um investimento na América latina, que já gerou séries respeitadas como Eptáfios (Argentina), e outras mais mornas como Mandrake ( Brasil) e Filhos do carnaval (Brasil).
A HBO inve
stiu pesado nos primeiros 13 episódios da série. Especula-se que U$ 100 milhões foi a quantia mínima utilizada para garantir o alto padrão de qualidade(filmado em 16mm), o elenco de primeira linha em sua maioria de atores mexicanos, e a direção de Javier Patrón (FOX), Carlos Carrera (O crime do Padre Amaro) e Pedro Pablo.
Capadócia, é o nome de um moderno presídio feminino na Cidade do México. O interesse político e comercial ergueram este “submundo”. Uma das preocupações dos roteiristas foi trazer os dramas de cada prisioneira para próximo da realidade, possibilitar a identificação do telespectador com as histórias dos personagens foi o que regeu a construção da série.
Agora, resta aguardar e conferir se o Carandiru melhorado, a mistura de tráfico, prostituição e hipocrisia que transformam Capadócia no "Inferno que ninguém quer estar", vai agradar ao público e ser sim, o inferno que a Home Boxe Office quer mergulhar até a alma .


jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário