terça-feira, 9 de junho de 2009

Será que ele é?



Meninas desatualizadas, atenção!

O fato que tratarei neste post é bombástico, embora, ao que me pareça, não muito novo.

Estão preparadas??

Então, lá vai.

Dizem por aí que aquela maravilha da natureza entitulada Reinaldo Gianecchini é gay.

Ok ok, vocês devem estar pensando no que se transformou este blog: fofoca, dia-a-dia das celebridades? Mas, se você que nos lê é mulher e também acha que o Gianecchini é a perfeição em formato de homem entende a importância dessa notícia.

Voltando ao ponto que interessa.

Diversos blogs e outros locais onde o achismo corre solto comentam o tema. Dizem até que o casamento dele com a Marília Gabriela era de fachada. Dizem também que a própria Gabi confirmou a história.

O fato é que Gianecchini é constantemente visto em baladas gay em São Paulo e no Rio. Ele mesmo admitiu o gosto por festas GLS em reportagem da resvista DOM. Além disso, os rumores de que ele e o "ator" Miro Moreira são mais do que amigos rondam todas as rodas de fofoca.

Dizem, inclusive que, se no programa "Casa dos Artistas" o marido da cantora Syang tentou invadir os estúdios com ciumes da mulher, agora em "A Fazenda", reallity show da TV Record, quem faria isso seria Gianecchini, em defesa do amigo Miro.

Em resumo, estou besta. Perdi o chão e fiquei pensando o que será do mundo se todos os homens bonitos forem gays. Para onde vai a idéia do símbolo sexual do mecânico meio ingênuo e sempre sujo de graxa vivido por Gianecchini na novela "Belíssima"?

Só para completar a história, na edição da revista Junior - voltada para o público homossexual - o autor de novelas e gay assumido, Gilberto Braga, defende a postura dos galãs de TV que preferem manter sua opção sexual em sigilo. “Se as mulheres souberem que um galã é gay, a ‘passarinha’ vai deixar de cantar".

Será por isso que Giane mantém a pose?


Abraços,


Clara Araújo

2 comentários:

  1. COmo defensor das causar dos feinhos homens não só na certidaão de nascimento só tenho algo pra dizer.
    Rááá-rááá

    ResponderExcluir
  2. Não, não e não. Embora a foto seja super sugestiva,continuo não aceitando este fato. Gente,
    as vezes ele só está experimentando...afinal o mundo tem uma tendência a bissexualidade...e quantos não "pousaram um pouco no lado de lá" e depois voltaram para o "de cá"? no meio artístico então... perdi as contas já...Angelina Jolie é uma dessas: ora lá, ora cá...
    JAQUE

    ResponderExcluir