quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sem fronteiras

Então é Natal!
É Natal e eu estou curtindo minha folga de fim de ano seguindo a tradição: família, comida, presentes comprados de última hora e "especiais" de fim de ano na TV.
Pois bem.
Num dos intervalos de um desses especiais, me deparei com uma propaganda da TIM que achei que merecia um comentário.
Trata-se de uma campanha que diz que a maior riqueza de uma pessoa não é material. Mas seus sentimentos, pensamentos e conquistas.
Não me lembro exatamente do texto das propagandas. Sei que são duas. E, em uma delas, é contada a história de uma menina chamada Sophie.
Sophie não tem dinheiro. Não tem palácios. Não tem nada disso. Mas Sophie é rica. Rica por que tem amor, tem amigos, tem sonhos.
E, após o texto recheado de imagens que lembram desenhos infantis misturados com arte "caipira", vêm as ofertas de celulares da operadora.
Agora eu me pergunto: será que se a menina Sophie chegar em uma loja da TIM e dizer que quer comprar um celular, os vendedores irão aceitar sonhos, amigos e amor como pagamento?
Será que eu posso oferecer amizade para pagar minha conta de celular?
Se sim, estou aberta negociações!


Abraços!

Clara

P.S: postagem especial de Natal para nosso amigo Thales que é a-pai-xo-na-do por celulares.

Um comentário:

  1. Meu Deus! Eu fui homenageado! Caramba! Queria agradecer a meu pai, minha mãe, meus irmãos, minha namorada e ao Aliás por essa oportunidade. Realmente: eu amo celulares, principalmente suas propagandas.

    Se não me engano acho que também vi esse comercial. Nem precisa dizer o quão emocionado eu fiquei, né?!

    Infelizmente, tempo de Natal é tempo de enganar alguns que tem verdadeiramente um espírito natalino. "Ame bastante e, de quebra, compre nossos celulares."

    Pena que não serve para mim. Ou será que meu ódio pelos famigerados aparelhos vale alguma coisa nas lojas da TIM? Se sim, também estou aberto às negociações.

    ResponderExcluir