terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Decadência total


Escrevo este post só para falar de uma notícia que me revelou a total decadência de um jogador de futebol que é o maior artilheiro das copas do mundo, com 15 gols.

Ronaldo, o gorducho, é do Corinthians.

!!!

Segundo a manchete do Uol:

"Ronaldo acerta, e Corinthians já se prepara para lucrar com o astro"

Agora, eu pergunto: acerta??? Desde quando ir jogar no Corinthians é acerto??

ahahahahaha

Abraços futebolísticos!

Clara

Um comentário:

  1. Confesso que não sou um fâ do futebol, mas realmente, jogar no Corinthians não é uma sábia decisão.

    Juro que não levo fé nessa volta do "fenômeno". Para mim, o tempo dele já passou.

    Adorei o blog de vocês. Adicionei na minha lista e volterei sempre.

    E será mesmo que dá para ganhar dinheiro com blog? Tenho a leve desconfiança de que não pagariam muito pelos meus serviços prestados com meus textos um tanto quanto duvidosos.

    Bom, mas mesmo assim, vamos à luta, companheiras.

    ResponderExcluir