segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

1 ano!




Há exatamente um ano atrás, Jaqueline e eu finalmente colocamos em prática um plano que tinhamos há algum tempo: fazer um blog.
E, há exatamente um ano atrás, nasceu nosso querido blog Aliás, com a pretensão de colocarmos em uso as aulas da Faculdade e exercitarmos o nosso lado jornalista (crítico) de ser.
Nesse tempo, as postagens não foram, assim, muito constantes, mas tentamos trazer para vocês aquilo que consideramos de mais interessante. Talvez, por isso mesmo a gente não escreva tanto.
Ficamos sempre atentas e tentando fazer algo bacana, com conteúdo e que possa trazer alguma coisa de legal para quem nos lê.
Enfim, caros amigos do Aliás, este blog aqui é feito com muito carinho e dedicação. Talvez mais carinho que dedicação, mas o fato é que prezamos muito este espaço aqui!
Obrigado a todos que nos lêem e a todos que nos dão força para continuar!
O nosso intuito é aprender e aprimorar cada vez mais com as postagens e para isso a sua participação é de ultra importância.
Valeu!

Clara & Jaque


P.S: A primeira postagem a gente nunca esquece!

3 comentários:

  1. Aniversário. Sempre um dia de reflexão. E a minha humilde opinião é que você se saem extremamente bem na proposta. Admiro a capacidade de vocês exercitarem o lado jornalista crítico sem soar como o Apocalipse descoberto por três filósofos em uma sala à luz de velas. (Eu sei, o exemplo foi péssimo).

    Sem contar a dose certíssima de humor que sempre aparece nos textos (Adorei "Ser feio é fashion.").

    O importante é o carinho e a dedicação - ainda que uma vez ou outra - com que ele é feito. Quem sabe um dia a gente não ganhe dinheiro disso. Que venham mais vários anos.

    Aliás, parabéns! (Tenho certeza que vocês já previam essa piada! Desculpa)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Parabéns! Que o proxímo ano seja melhor que esse 1° e pior que todos os outros! eheheh
    ;)

    Um grande abraço!

    Sucesso!

    ResponderExcluir