quinta-feira, 8 de maio de 2008

Falta mais o quê?

Sabe da última?
O mandante do assassinato da missionária Dorothy Stang, o fazendeiro Vitalmiro Moura foi absolvido essa semana. Detalhe, é a segunda vez que o fazendeiro é julgado pelo crime.
Porém o mais interessante está por vir. A defensora pública de Rayfran Sales, réu confesso do crime e condenado a 28 anos de prisão, Marilda Cantal (guarde este nome!), foi capaz de dizer que Rayfran só atirou sete vezes na missionária porque se sentira pressionado por ela.
Ora bolas, que homem não se sentiria pressionado, ou melhor conjugarei o verbo certo, AMEAÇADO por uma religiosa de 73 anos? E quem não pede para ser assassinado?( Ah, vai dizer que você ainda não pediu hoje....)
E não pára por ai. A "sóbria" defensora pública do século XXI disse que ele praticou um crime de natureza simples. É realmente tudo muito simples, eu que sou "quadrada" mesmo. Tudo deve ser muito normal para a "Digníssima" advogada Marilda Cantal. Dar sete tiros em uma missionária, jogar uma criança pela janela, arrastar outra por 7km...Normalíssimo. Só peço uma coisa. Por favor Dotora me apresente a Constituição que defende e apoia esses criminosos, porque eu, sinceramente desconheço...

JAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário