quarta-feira, 14 de maio de 2008

GOL DE PLACA!

Depois de machucar novamente o joelho, de vir se tratar no Brasil, de revelar toda a sua, digamos, sobressalência de peso, de se “confundir” ao convidar três travestis para jogar conversa fora num quarto de motel e de perder a bela namorada, Ronaldo fez um gol de placa: “engravidou” sua ex-ex, Maria Beatriz Antony.
Gol de placa?? Sim, caríssimos, gol de placa!
Pensem comigo: o que é melhor para levantar a moral abalada de um astro do que um filho? Há notícia mais nobre na vida de um homem do que saber que vai ser pai?
Trocando em miúdos: num mundo capitalista e totalmente deus, família e propriedade, somente o nascimento de uma criança pode redimir alguém da ... pouca vergonha (para não dizer outra palavra com "p") cometida e divulgada nos jornais do mundo todo.
Agora, com a suposta gravidez de Bia Antony, Ronaldo volta a ser um bom moço, pai de família, casado, enfim, tudo aquilo que espera-se dele. E, por "espera-se", leiam Nike, Tim, e outras empresas que tem um bom dinheiro empenhado na boa imagem do jogador.
Desta gravidez da namorada de Ronaldo, o mínimo que se pode dizer é que ela veio em uma hora muito mais do que boa. Exista de verdade essa gravidez ou não.


Clara

Um comentário: