domingo, 27 de abril de 2008

Façam suas apostas!

Terminada a reconstituição do crime-novela que comove o país e dado o tamanho do espetáculo que se está fazendo em torno do caso, não duvido nada nada que, atualmente, nos botecos, além de bolões sobre futebol, um outro tipo de aposta toma conta das discussões: quem matou Isabela Nardoni?

Por que, como já sabemos, faz um certo tempo, quem matou Odete Hoitman, resta-nos especular sobre a morte da menina, certo? E o Aliás não vai ficar fora dessa!

Por isso, estou lançando aqui e agora um bolão pra ver se a opinião de nossos poucos leitores irá de encontro com o laudo final das investigações.

Então, vamos lá:

Pra você, o(s) assasino(s) da menina é/são:

a) o pai e a madrasta
b) o prefeito do Rio, César Maia, pra ver se tira a dengue de foco (hein, hein... entendeu o trocadilho??)
c) a torcida do Corinthians, por que, se eles cairam, todos têm que cair.
d) Nenhuma das anteriores.


Antes que alguém fale alguma coisa, já vou dizendo que nós temos todo e total respeito pelo caso. Também achamos - não é mesmo, Jaque? - que cobrir um acontecimento tão cheio de peças que não se encaixam é algo que tem que ser feito.

A única coisa que questiono é o show (inclusive de audiência) que a morte de Isabela se tornou. Divulga-se qualquer coisa em nome da "notícia". Pouco importa se o que se mostra será determinado como verdade pela perícia ou quem quer que seja. Simplesmente coloca-se qualquer coisa no ar ou no papel em nome de ganhar um trocadinho a mais.

E tenho dito!


Clara

2 comentários:

  1. Minha fiela companheira clarinha criou a enquete do momento, muito bom! A dúvida me assola quando penso no criminoso, afinal Césa Maia teria bons motivos ou moskitos, para matar Isabela.....

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no Exlmo Sr Cesar Maia, Nosso senhor do bonfim e o mosquito......fora que de dramas policiais ele deve saber bem....
    E Viva Nosso Senhor do Bonfim uqe, não levou o mosquito pro mar mas derrubou a menina do prédio

    ResponderExcluir