quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ela se foi!

O título desse post pode assustar aos mais desatentos. Por isso, já digo logo de cara: ninguém morreu. Porém, o leitor mais minucioso já percebeu que algo está diferente nesse blog. Sim, senhoras e senhores, temos menos uma colaboradora!

A "senhorita bolo de carne" - como ela mesmo se entitulou em seu primeiro post por aqui -, a Erika - para os mais íntimos -, decidiu bater azas em outros ares e já não faz mais parte do Aliás. Fotografia, curso de francês e uma viagem para a Amazônia, estão entre os projetos da senhorita Vettorazzo. A moça não para!

É uma baixa lamentáve para nós, acredito. Perdemos em nosso blog o humor e a crítica afiada da filha mais ilustre da Ilha do Governador (depois de Miguel Falabella e do reitor da UFF, professor Roberto Salles). Mas ela promete nos brindar SEMPRE com comentários e, quem sabe, até mesmo com colaborações esporádicas, não é mesmo, Erika?? (Sim, isso é quase uma ameaça!).

A decisão da saída da Erika já havia sido tomada há algum tempo. Mas demorei para escrever este post com a esperança de ela mudar de idéia. Aliás, ainda dá tempo, hein, moça! rs...

Enfim, foi bom enquanto durou. Mas acabou.


Clara Araújo

Um comentário:

  1. Meu deus. Li este post quase chorando!!!!
    Clarinha, que "sad" como dizem alguns "cumpadres" cariocas!!!!

    Quero dizer aos nossos leitores que eu também irei para a Amazônia com a senhora Bolo de Carne e para vocês se preparem porque trarei muita coisa boa e outras nem tanto para o nosso público ferrenho!

    Beijos
    JAQUE

    ResponderExcluir